O Sinpro-JF divulgou nesta segunda-feira, 2, a lista de classificação de professores que se inscreveram para as Bolsas de Estudo 2020. Mais de 700 trabalhadores foram contemplados com o desconto. Confira aqui o resultado. A secretaria do sindicato informa que não haverá consulta por telefone.
A entrega das Bolsas será feita de 2 a 19 de dezembro e de 6 a 15 de janeiro na sede do Sinpro-JF (Rua Halfeld 805/401). Fique atento aos horários. Em dezembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h; em janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
É muito importante que o sindicalizado acompanhe as atualizações da lista de classificação pelo site do Sinpro-JF. Não deixe de verificar o número de vagas disponíveis pelo estabelecimento de ensino. Até 15 de janeiro, novas vagas podem ser abertas. Em caso de desistência, o beneficiado deve informar ao sindicato. As Bolsas que não forem retiradas no prazo serão repassadas aos excedentes.
As Bolsas são uma conquista, alcançada com mobilização pelos professores da Rede Particular, que beneficia educadores tanto do setor privado quanto da Rede Municipal, efetivos e temporários. Pela Clausula 42ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), os estabelecimentos de ensino são obrigados a destinar vagas anuais com o desconto de 30% até o limite de 2% do total de matrículas para o benefício.
Comments are closed.